segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Cruzeiro x Internacional

Renata Cotta, Saulo e Claudete

Boa tarde galera! Tudo beleza? Passei por aqui para contar como foi o encontro com os vencedores  da primeira promoção do Blog, que foi o sorteio dos dois pares de ingressos pro jogo de ontem entre Internacional e Cruzeiro. Domingo a noite, tudo o que a gente tinha pra fazer no final de semana já foi feito, que tal ganhar um par de ingressos para levar alguém pra assistir ao jogo do Cruzeiro no Mineirão? Essa foi a ideia que eu (Renata Cotta) e Claudete tivemos na sexta-feira! Compramos os ingressos extras pra partida e colocamos no ar o sorteio no perfil oficial do blog no Twitter (@fanaticascelest1, segue a gente lá!). Falando nisso, queria muito agradecer minha parceira Claudete! Por ela ter cedido o tempo dela e os ingressos, é claro! 

Os vencedores da promoção

Fotos: Arquivo pessoal/Divulgação


Foram quase 100 participantes em dois dias de promoção! Nosso perfil bombou! Muito obrigada pela participação, galera! Fiquem de olho que vamos fazer novas promoções e sorteios! Então, os vencedores foram a Ana Paula, essa lindinha que está segurando a bandeira do Cruzeiro à esquerda (do ladinho de Claudete!) e o Edu, que está abraçado comigo na direita! Ana levou o papai dela! Um querido! E o Edu um amigo! Foi bem legal a confraternização na esplanada! Trocamos bastante ideia, tiramos fotos! Foi bem legal interagir com essa galera! Ressaltando que eu conheci Claudete nessa ocasião! Minha parceira de Blog! Nossa amizade, que era até então virtual, se consagrou presencialmente! Também conheci a Rose, outra colaboradora do Blog e o Saulo, figurassa que faz parte do ciclo de amizades do Twitter! 

Rose, Claudete e Renata Cotta

O jogo vocês já sabem, né? 0x0... Mas vou comentar um pedacinho porque eu não me aguento! Cruzeiro superior o tempo todo! Construindo jogadas bonitas! Lucas Silva tava um monstro na partida! Egídio roubando tudo que era bola! Barcos errando gols, como sempre! Haauahuahuha! E o Cruzeiro garfado pelo árbitro de novo! O Raniel fez um golaço, mas o juiz invalidou sei lá porque! Como eu tava no campo, eu só queria comemorar!! Cruzeiro perde gol demais! Os jogadores estão precisando treinar pontaria, cara! Eu sei que poderia ter ganhado de 1x0 e o juiz não deixou, mas custava fazer mais gols? Não tenho nem desculpa pra dar, o time era o titular! Tava todo mundo lá! Arrascaeta, Barcos, Raniel, TN30! O Cruzeiro tem que reclamar da arbitragem sim, mas também precisa fazer a parte dele dentro de campo! Gente, se jogar bem e não fizer gols, não tem como avançar na Libertadores, nem na Copa do Brasil! Não estou sendo pessimista não! Mas o Boca Juniores fez 06 gols nos últimos dois jogos pela Libertadores! Levou dois! É algo a se pensar! Mas eu tô contigo, Cruzeiro, e tenho a convicção de que pelo menos um desses dois títulos vem, se não forem os dois! Se passarmos do Boca, a Libertadores é nossa! Isso é sem dúvidas! Vou parar de falar disso senão eu me empolgo e o post fica gigante! Bom, é isso! Foi um final de domingo muito legal! Já estou aguardando ansiosamente por outro desses! Beijos! Até mais!! 

7 comentários:

  1. Satisfação resume.. parabéns aos vencedores.. e vocês foram drmais kkkkkkkkkkkkkkk.. melhor equipe .. w que venham outras promoções!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que a nossa musa celeste venha a BH pra ir ao gigante da pampulha com a gente! Eeeeeee!

      Excluir
  2. Parabéns aos vencedores!E que venham muito mais promoções!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Renata, foi um prazer enorme te conhecer pessoalmente. Já era fã, agora sou mais ainda. Linda, simpatia em pessoa. Foi muito bom proporcionar aos ganhadores essa alegria. Valeu muito! Conte comigo, sempre!

    ResponderExcluir