Todo dia é dia de comemorar a nova oportunidade que Deus nos deu de aproveitar um novo amanhecer! O aniversariante do dia é o Mineirão, mas somos nós do Blog Fanáticas Celestes que estamos recebendo os presentes! É cada foto mais legal que a outra que vem chegando pra gente postar aqui. Só temos que agradecer pela participação de todos! Continuem mandando suas homenagens ao Gigante da Pampulha que ao longo do dia vamos postando aqui!
Fotos: Arquivo pessoal/Divulgação
Alan e sua filha Gabriela!
Andreya e sua amiga Fabiana!
Andreya na Toca 03!
Ceila na primeira vez que foi ao Mineirão, no jogo do gol de voleio do Arrasca!
Lucas com a fanática dona Salomé! Um ícone da torcida cruzeirense!





Nenhum comentário:
Postar um comentário