Renata e Gabriel
Fotos: Arquivo pessoal
Rapaiz, se não for com emoção não é Cruzeiro. Como todo Cruzeirense, ontem eu tava muito ansiosa! Cheguei no Mineirão por volta das 17 horas! Encontrei amigos queridos, entre eles o Gabriel e a Renatinha, minha xará linda e ainda conheci o Henrique, amigo dela! O clima no entorno do Mineirão estava maravilhoso! Todo mundo otimista em relação à classificação, porém ansioso e receoso em relação à vantagem que o Cruzeiro tinha em cima do Flamengo, já que no primeiro jogo, no Maracanã, ficou 2x0 pra nós. Mas é impressionante o quanto nosso time é Copeiro! É guerreiro! Todo mundo sabia que não seria fácil, mas aqui é Cruzeiro!
Movimento na esplanada
Quando eu cheguei tive que ficar um pouco lá fora, porque a esplanada só abre três horas antes do jogo! Mas assim que a porta abriu eu entrei! O movimento estava grande! Teve show de música sertaneja e a pintura facial que prometeram não passou nem na porta! Mas tá bom! O Aquece é um evento importante pro torcedor! Por mim teria todo jogo, ajuda a segurar um pouco a ansiedade. Deu 20 horas eu entrei, fui de Amarelo Inferior. Já não tinha mais lugar na primeira fileira, mas achei um lugarzinho bacana na segunda, do lado de pessoas bacanas que trocaram ideia comigo o jogo todo! O bom da torcida do Cruzeiro é isso, eu sempre vou sozinha, mas sempre faço amizade no estádio! O pessoal abraça a gente como se a gente fosse da família. Na verdade somos mesmo uma família, bem grande, com quase 9 milhões de pessoas, não é mesmo nação azul?
As Rês e o Henrique!
Pois bem, da hora que eu entrei no estádio pro começo do jogo o tempo voou! As torcidas se provocaram um pouco, normal! Quando eu vi o time já estava em campo, o hino rolando! Uma loucura! O primeiro tempo foi muito bom! O Cruzeiro jogou uma barbaridade! Mas também perdeu muitos gols feitos e os erros de passes continuam acontecendo! Já no começo do segundo tempo a torcida, que deu um show a parte, pedia pelo garoto Raniel. O torcedor está perdendo a paciência com o atacante Barcos, mas ainda tenho esperança em relação à ele! Acredito que ele ainda vai desencantar! Mas nem com a entrada do camisa 17 nosso gol saiu, e pior, aos 24 minutos o Flamengo abriu o placar com Léo Duarte. Daí pra frente foi muito sufoco. O juiz deu 4 minutos de acréscimos, mas parecia uma eternidade! Nunca vi o tempo passar tão devagar! A torcida pedindo pro jogo acabar, o jogo não acabava e o Flamengo atacando e eu pedindo pelo amor de Deus pro jogo não ir pros pênaltis, mas enfim, acabou o jogo e o Cruzeiro está classificado para as quartas de final da Libertadores de 2018. O adversário do time celeste vai sair hoje do confronto entre Boca x Libertad, às 19h30! Vou ficar de olho nesse jogo! Como disse o jornalista Leandro Cabido no Twitter, o placar foi mentiroso, vi um Cruzeiro muito mais ofensivo ontem, mas o importante foi que tinha a vantagem e se classificou! Abraços, pessoas! Até o próximo post!



Fiquei muito brava com o Barcos ontem por causa do gol perdido, mas confio demais que ele vai dar muitas alegrias pra gente! Agora é esperar o próximo adversário e preparar os medicamentos pro coração!!!! Abraço!
ResponderExcluirO trem vai ficando cada dia mais difícil! Haja coração! Cruzeirão cabuloso classificado!
ExcluirQuase morri, Misericordia 🙏...o cruzeCR CABULOSO só quer com emoção num tá fácil pro coração não...😬😂😂😂😂
ResponderExcluir