Imagem: Twitter/Mineirão/Divulgação
No jogo de sábado contra o Fluminense os torcedores cruzeirenses sentiram falta da tradicional faixa com os dizeres Toca da Raposa 03 que era exposta todo jogo do Cruzeiro como mandante! Essa semana o jogo de videogame Pro Evolution Soccer (PES) anunciou os estádios oficiais e ao invés de Mineirão, o estádio apareceu como Toca da Raposa III. Pronto, foi só o que precisavam para criar uma polêmica. Ao que tudo indica a Minas Arena pediu ao Cruzeiro que retirasse a faixa antes do jogo. No Twitter a maioria dos cruzeirenses estão contra a decisão da administradora do estádio! Pra mim o Mineirão nunca vai deixar de ser a toca 3! E na sua opinião? É Toca da Raposa 3, ou não? Comenta aí!

Palco de páginas Heroicas e imortais.
ResponderExcluirToca 3 eles querendo ou não.. seria apenas um elefante branco sem a gigante torcida azul!
ResponderExcluirCom certeza seria mais um estádio vazio! Graças ao torcedor Cruzeirense o Mineirão está mais vivo do que nunca! o GIGANTE ACORDOU! #tocadaraposa3
ExcluirClaro que é #tocadaraposa3 e melhor que os anti se acustumem.
ResponderExcluirSe querem mudar terá que ser chamado de
ResponderExcluirEstádio Governador Magalhães Pinto, por não e Mineirao também...Mais pra mim sempre sera #TocaDaRaposa3
Independente de ter nossa faixa lá, escrito Toca da Raposa 3, ou não, já é conhecido assim, até mesmo por nossos adversários!! Hoje tudo tem preço, e creio eu que seja exatamente esse o motino.. em tudo se vê lucros. Concordo com o comentário que se não for "Toca da Raposa 3", vai apenas ser o Mineirão mesmo..
ResponderExcluirFaz muito sentido! Porque ele não chama Mineirão e até a @ dele é essa! Se não pode Toca 3, não pode Mineirão! Boa!
ExcluirO que seria do Estádio Governador Magalhães Pinto, pós reforma, sem o Cruzeiro? Mais um elefante branco, como a Arena da Amazônia, em Manaus, a Arena das Dunas, em Natal e o Mané Garrincha, em Brasília. A Minas Arena já recebeu muito além do que investiu, graças ao Cruzeiro e ao contrato firmado com o Governo do Estado de Minas. Se não fosse a nossa torcida cabulosa, a esplanada seria usada apenas para realizar shows. Chora mais que tá pouco, é Toca 3 sim!
ResponderExcluirIncrível como esta empresa prejudica o seu maior e melhor cliente, criando atritos desnecessários. O Mineirão é do povo e não desta empresa. Respeitem o maior Clube de Minas: CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.
ResponderExcluirMinas arena está por fora ...
ResponderExcluir